Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

3 participantes

Ir para baixo

Quem é o melhor

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_lcap67%Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_lcap33%Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_lcap0%Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_lcap0%Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_lcap0%Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Empty Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

Mensagem por hellfron Qui Nov 15, 2007 6:27 pm

Aew galera, eu jogo mu ja faz um tempo e reparei que algumas pessoas tem dificuldade em distribuir bem os pontos do seu BK, e acabam falando mal da classe mesmo que os erros sejam deles próprios, então aí vão 3 coisas básicas pra ter um bom BK:

O BK não e baseado apenas em força e agilidade, a chave para a força dos BKs depende tambem da energia que eles possuem.

Muitos BKs tem dificuldade para "upar" no início do jogo, uma boa dica é nao colocar pontos e vitalidade, afinal no início você se concentrará em ganhar level para resetar.

Um exemplo de distribuição para um BK seria assim:
Força: xxx(sempre igualando com energia e agilidade)
Agilidade: xxx(sempre igualando com força e agilidade)
Vitalidade: xxx(a sua escolha,quando upar recomendo um valor menor mas fica a seu gosto)
Energia: xxx(sempre igualando com força e agilidade)

É isso aí galera qualquer dúvida, elogios ou críticas podem postar ai.
Flw e espero ter ajudado.


Última edição por em Seg Jan 07, 2008 1:21 pm, editado 1 vez(es)
hellfron
hellfron
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Empty Re: Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

Mensagem por FelipeBSB Qui Nov 15, 2007 8:10 pm

Muito bom Hell, ta de parabens!
FelipeBSB
FelipeBSB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Empty Re: Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

Mensagem por hellfron Sex Nov 16, 2007 12:33 pm

Vlw, depois eu pretendo criar tópicos falando sobre as outras classes tambem.


Última edição por em Seg Jan 07, 2008 1:22 pm, editado 1 vez(es)
hellfron
hellfron
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Empty Re: Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

Mensagem por N!N0 Sáb Jan 05, 2008 9:13 pm

Bem lgl, só q num gosto muito de jogar de BK...(tbm nunca tentei muito jogar com ele)...
Posta uns pra Elf e DL ai...
É q ne outro server era MG, e nesse fiz uma Elf e comecei a fazer um DL, e como num tenho experiência em MU, eu fico perdidinho... tongue tongue
Quem puder ajudar durante o jogo tbm...
O nome da minha char é Muse_Elf
N!N0
N!N0

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuindo Pontos BK(BladeKnight) Empty Re: Distribuindo Pontos BK(BladeKnight)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos